Triste

Engraçado após nossa tarde de ontem tão cheia de explosões e cores...
Eu ainda deveria estar pelos cantos euforica a suspirar encantada...
Mas acho que o efeito que tu me provocavas está passando cada vez mais depressa e logo tenho uma nova necessidade de ti.
Sim, já estou com saudades há desejar o dia em que serás meu novamente e ter em instantes a felicidade de toda uma eternidade.
Mas acabo por ver que temo por nosso distanciamento, por nossos encontros espaçados...
Tu me juras que não, que vai me querer p'ra sempre e que me amas e que sou como sonhou... Mas não és de fato meu...
E esta angustia só cessa quando nos encontramos, quando vejo minha vida em teus olhos e meus dias em tuas mãos...
Mas quando se vai o fantasma dessa angustia volta a assombrar-me, a me sufocar e entristecer e ouço meu coração se partir.
Como eu t quero meu, somente meu...