Carência

Amor,

Preciso dizer-te que te quero mais vezes. Sim te amo, sou sua, sou apaixonada.
Em amor, em abraços, em beijos, em frases, em carinhos, em sexo, porque em pensamentos e em sonhos me sondas todo tempo.
O prazer e alegria que tu me proporcionas são incomparavéis e indescritíveis.
Teus beijos me acendem... Sentir tu me tocando me deixa em brasas...
Depertas em mim um mundo de desejos e calores. E eu adoro me sentir assim tão sua e tão viva.
E lá estou eu novamente necessitando de ti, carente, ansiosa.
Não aguento mais esperar para ti sentir a entrar dentro de mim violento, apaixonado, descontrolado.
Quando o fazes eu estremeço, me desmancho em prazeres sem fim.
Quero que entres em mim. Quero te ter mais repetidas, incansáveis, incontroláveis vezes...
Me fazendo alcançar por entre nossos travesseiros e edredons às nuvens...

Apaixonada sua sua sua,

Karina