Amor registrado

Angelo mio,

Li tuas palavras, me delicei letra após letra. Como eu te quero meu, somente meu...
Quero responder-te...
Que alegria ser acordada por tuas palavras... Que alegria ver-te familiarizar com elas...
Porque, há... tu as desperta em mim em profusão, em raros acordes. Acalma meu coração as frases que saem do teu.
Embreagar-me em cada uma delas, as apaixonadas, as ousadas...
Sinto com se fossem a solução imediata para estas minhas noites infinitas regadas por esta saudade infinita.
Não sei viver sem elas em sua claridade iluminam minha vida, matam esta eterna sede, e venho aqui confessar-te que já não sei viver sem ti...
E ainda percorrendo por teu amor quero dizer-te que adoro teus cuidados, adoro o jeito como conduz o amor que sente por mim, adoro suas preocupações, adoro tuas crises, adoro teu ciumes, adoro teus medos, te adoro em tudo.
Estamos tão incorporados, entrincheirados que já não vislumbro estrada sem ti, nem uma ruela, beco ou viela que fosse.
Estou tão carente de teus beijos, preciso te fazer carinhos, te abraçar, trocar confidencias, deixar tu entrar em mim esquecer-me de tudo respirar por ti e perder o ar.
Na esperança de que não seremos um sonho esvoaçante que se dissolverá nas tempestades.
Pois em verdade eu temo profundamente pelo dia em que esse amor possa deixar teu coração, temo pelo dia em que aos teus olhos eu já não pareça tão encantadora, tão viva.
Temo por isso pelos sonhos que tenho, são de areia meus castelos, meus imponentes castelos na verdade são de areia.
Acho que eu temo até pela teu retorno é uma mistura de medo e ansiedade, tenho medo por tua volta e o q ela fará com nosso amor.
Sou tão necessária pq sou quem de fato tu tens nestes dias frios na frança, mas aqui com seus laços reestabelecidos talvez eu já não seja assim tão importante... Posso me ver desaparecendo aos poucos por entre os afazeres e os compromissos de teus corridos dias, posso me ver desaparecer como as cores de uma pintura ao decorrer do tempo, me vejo amarelar como páginas de um livro antigo, como as fotos à perder o brilho.
Temo por ser abandonada por ti pois hj não saberia como recolher ou aonde guardar tanto amor.
E se tudo,por fim, amor meu, levar a um absoluto nada, quero dizer-te ainda que amar-te tanto em tamanha devoção e descontrolada loucura foi o mais doce pecado que já cometi. Amo- te.

"A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte."
George Sand