Registrado cartas antigas

Mon amour,

Adorei sua carta, foi tão doce quanto teus beijos, mon amour...
Vamos nos embriagar de palavras, abusar delas transcende- las até eu te sentir aqui.
E a cada dia, percebo, mon cher, que o meu mundo está em preto e branco parado a esperar por nosso amor para se colorir.
Que somos necessários um ao outro, mais que isso indispensáveis...
Que nossas almas se completam em medida e encaixe.
Temos suportado as nuvens e as sombras desta distância tão cruel e ainda que venham presságios anunciando possíveis temporais em nosso futuro...
Eu sei que nos amamos com tamanha imensidão, devassidão, escravidão que jamais nos poderá nos ser arrancado, furtado. Será eterno em meu coração...
Faço -te saber que tu és meu sustento, meu consolo, meu lamento, meu tormento, minha angustia e minha maior alegria...
Alegria de poder viver para ti e em ti...
Tem sido o dono de meus sorrisos e das minhas caras de boba...Aff... sim tbm compartilhamos disto.
Com intensidade venho convivendo com meu amor, que de tão exagerado transborda por meus céus como uma luz a irradiar-se. Te tenho. Tu és um pouco meu, eu suponho, meu sol, luz da minha vida.
Cadu, mon cher, já não a quero sem teu toque, a mesma vida que tenho dedicado somente à ti.
Como a França, a distância e o tempo estam nos maltratando, amour, mas o amor, o meu amor tão nosso, é tão maior que isso tudo.
Minha imensa vontade de estar junto à ti que não se finda e já não há brechas para fugirmos...
Nos amaremos sempre tanto quanto for possível...

Eu não seria mais a Karina sem ti Cadu. Eu pensei e encontrei outro motivo para suspirar que não fosse pelo teu amor por mim. Ficaremos bem, amour, ficaremos bem.

Te amo em essência e em reticências,

Karina