Registros

Meu sonho.......

Meu sono se foi essa noite, junto à pensamentos que não pude controlar.
Confessei sobre vc mon amour, confessei sobre meus sentimentos, sobre nosso amor secreto... e antes q pudesse suspirar por lembrar de ti...meus olhos foram abertos de uma maneira tão reveladora que acabei cega.
Tenho medo de pensar, de refletir. Recuso-me a ver essa realidade que não pode ser a realidade q eu sonhei para nós.
A verdade q me foi mostrada é fria e deserta e nem de longe é romantica ou florida....
Mas talvez o seja.
Mas não quero refletir quero apenas amar-te.
Mas as coisas martelam em minha cabeça, tvz de fato seja verdade e tenha sentido.
Como irei sofrer se tiver q deixa-lo, se tiver q esquece-lo.
Enquanto penso retorço-me em labirintos, caio em abismos.
Que tipo de feitiço vc lançou sobre mim?
Estou novamente perdida em angústias e dúvidas. Não sei mais sobre oq era sagrado...
Custo à acreditar pobre de mim tão perdida e prisioneira. Pobre de mim...
Já não estou assim tão bem, em meio a tantas elucidações...
Fico aqui com minha saudade que já nem cabe de tão imensa.

BJ,

Karina