Mais uma das antigas

Meu amor,

Presa, atrelada à esta armadilha...
Como me fez feliz ao saber que compartilha destas mesmas correntes enferrujadas de amor.
Estou intimamente desejando suas mãos sobre mim, tua boca tocando a minha, teu corpo sobre o meu debruçado. Quero me esfregar em ti até perder todo o juízo (do pouco q me resta)...

Quero a ti luz de minha vida;
A me tocar como se fosse
Um primeiro raio de sol amarelo;
A reluzir esse meu apaixonado amor;
Q não se finda, não se basta...
Se tu sumisses de dentro de mim;
Certamente eu desapareceria...
Nem imagino mais eu sendo eu sem ti...
Nesse jardim de tulipas viçosas...
Regado por tuas palavras...
Serei eu uma vítima desse sonho q me alimenta;
Talvez eu seque como um deserto...
Pq és tu q me nutres...
Todas os dias eu acordo para repetidamente ser sua;
Neste execício de amor...
E a idéia de um dia já não me satisfaz;
Se quero de ti sugar todas as tuas horas...
Todos os teus instantes, teus suspiros, teus segredos, teu semblante...
Ainda com tantos véus por serem descobertos...
Nosso amor em secreto...
Me encanta...
Ve-lo em seu desabrochar, toca- lo em seu alvorecer;
Me encanta...
Eu te amo...

Sua,

Karina