Cartas antigas

Hoje passando os meus pelas mensagens que enviei para ti nesse tempo algumas cartas...
Bem irei compartilhar algumas:

Meu amor,

É dificil e doloroso... Trêmula e atenta releio cada um de seus e-mails.
Este deveria ser um adeus, meu Cadu, meu amour, mas vc e eu sabemos q oq temos não pode se perder assim como grãos de areia diante da imensidão do mar.
Fiquei sinceramente triste em perceber que apesar do tanto q lhe dedico de amor e de vida e de pensamentos e de fidelidade e de tantas coisas q em verdade t digo não sei se um homem casado mereceria, vc parece não perceber e debocha de minhas verdades, faz pouco de tudo. Dq tem sido minha razão de sorrir nestes dias.
Não tive escolha, não entende... Vc é meu sonho, uma dádiva, uma brisa...
Estou de fato estraçalhada vc me tens muito mais dq eu gostaria e ontem com certeza eu chorei mais lágrimas dq eu deveria.
E eu entendo... vc... como não entenderia... suas suposições, solidões e ciumes... as entendo...
Eu tbm as sinto... compartilho todas com vc... Vc acha q eu tbm não gostaria de q vc fosse só meu? Vc acha q eu não sinto uma angustia pelos dias em q não teremos um ao outro? Pelas viagens q não faremos? Pelo por do sol q não veremos? Por cada dia q ela terá de vc coisas simples ou coisas maravilhosas. Ver vc dormir ou acordar. Coisas q eu possivelmente não desfrutarei...
Mas não arremesso sobre vc toda essa sorte de torturas desta prisão em q agora moramos.
Nunca foi, nunca será apenas sexo para mim...
Mas oq me doeu e foi quando eu ouvi começar algo ruir foi qndo vc começou a desdenhar dq eu lhe dizia... A retirar a verdade de minhas palavras... Foi qndo já cansada e triste decidi parar o assunto antes q vc e seu desespero minassem toda a poesia do meu amor, antes que sua solidão devorasse tudo de bom q conseguimos nesses meses.
Amour, meu sofrer está sendo amenizado agora em parte por suas palavras em parte por nosso próprio amor.
Sinto teu cheiro, tu estás aqui a falar em meus ouvidos, sinto cada som invadindo-me a alma, fazendo-me respirar sossegada, sentindo o amor em toda sua plenitude.
São lágrimas infinitas que se dissolvem nas saudades que sinto de ti.
Por aqui dentro de mim eu queria ter sido mortalmente ferida em meu amor, mas de fato ele é muito maior dq eu poderia imaginar ele sobrevive aqui intacto apesar de seus descompassos, dessa distancia, desses dias de chuva.
Eu nunca amei tanto alugém em minha vida...
Apenas essa necessidade ainda mais saudosa de ti, e minha vida que já não quer saber das razões que fatalmente eu teria para não me entregar esse nosso secreto amor.
Não me prives de teu amor ou de teus carinhos ou te tuas palavras já não saberia viver sem isso.
Apenas queria sentir vc em meus braços, debruçar-me sobre vc e esquecer tudo.
Só te faço um pedido não duvides meu coração te presentiou com um amor maior que minha própria vida e eu nada exijo em troca senão amor. Todo seu amor.

Sempre sua. Saudades de ti em tudo...

Karina