Meu e-mail de reparação...

Amore mio,

Esse é só para reiterar a dimensão que tu tens para mim, que hoje não intento mais minha vida sem a sua dentro dela, assim emaranhada, assim grudadinha...
Besteiras crer que poderia ser diferente... És exatamente a pessoa que sonhei por toda vida...
Que faz tudo ter sentido e meu coração parar.
Quando te espero ansiosa, aflita por tua demora, ainda há frio na barriga e tremo ao te esperar.
E esse tremor só cessa quando nos beijamos seja um beijo apaixonante ou um beijo breve.
É quando minha alma se acalma, sinto que tu és meu e minha vida retoma seu fluxo, seu percurso.
A todo instante tu me retorna em pensamentos, tu me sondas em suspiros ou nos rabiscos ao longo de meus dias.
E me vens a estranha certeza que tu me foi dado como uma dádiva, um presente dos céus e tão perfeitinho em medida e encaixe...
Tenho a estranha certeza que ficaremos juntos da maneira que for, sempre juntos. Tenho a certeza que nossas vidas foram entrelaçadas e estamos atados um ao outro de maneira que não há mais como desatar.
Perdoe as vezes minhas brincadeiras, e minhas palavras escorregadias. Não passam por tentar encobrir o maior de todos os meus medos: Que tu fujas ou te afastes de mim.
Porque estou vendo o tempo passar e eu que ingenuamente pensei que meu coração se aquietaria com o passar dos meses hoje percebo já resignada que a cada dia eu estou mais louca por ti e desejo mais estar contigo.
Porque eu posso te ver como um filme e ouvir como uma música ao fechar os olhos.
És uma memória viva e vibrante em mim. Te amo amo amo!!!!!!!
Apenas porque hoje tanto quanto ontem não quero a minha vida sem a tua.
E vivo mais feliz a minha vida com a tua a colorir a minha...

Sua infinitamente....
Karina