Mais uma das mil cartas e das mil dúvidas...

Meu anjo...

Às vezes queria olhar minha vida sem t ver nela. Passar os olhos ainda q com pressa e não te ver.
Como me faz falta...Como me sinto profundamente só... Como em tão pouco tempo, um instante no tempo e o tempo parou...
Sem nenhuma hesitação estou tão entregue...
Foi inelutável minha vida em sua vida mescladas.
Poderia contar nos dedos, os dias em q nos vimos... Os dias em q fui assolada por tamanha alegria...
Poderia ter parado o tempo nestes dias... Como corriam as horas em q eu desfrutava de vc....
Os meus sentidos estremeciam e faltava- me o ar.
Agora neste instante em seu afastameto parece q estou distante de mim mesma. Me sinto furtada, sequestrada, dentro de mim ...
Tento, intento sem sucesso mas eu não me vejo sem vc.
Como eu te amo... com tanta poesia e ritmo e paixão...
Penso em vc, sinto seu gosto em minha boca... em minha saliva...
Vem me perseguir em essencia assombrar meus dias na doce certeza d q não já quero mais outras bocas, nem outros beijos há um desejo de ti incomparavél...
Voce é alguma coisa de maravilhoso... Um sonho maravilhoso e tenho medo do dia em q o sonho termine, tenho medo q este amor deixe de palpitar em seu coração. Pq no meu vc sempre estará...
Vc talvez nem compreenda.... em verdade sei q não sou correspondida em todas essas coisas que vc invoca em mim, todas essas sensações q vc provoca esta espécie de dor pela distancia e esta estupefação de amor de uma maneira infinita.
Vc foi um golpe do destino em minha vida eu já nem esperava que este sentimento pudesse me abordar de maneira tão perturbadora.
Precisei de coragem e sutileza para admitir q não quero estar distante de seus olhos (tão mais sexy sem seus óculos) ou de suas mãos...
Sei q preciso..... Que deveria renunciar à vc mas não consigo... Existe um vício, um torturante vício de vc...
Sou fraca para tanto, com vc me sinto viva... estranhamente viva... vibrantemente viva...
Pq quero estar com vc... quero q vc entre em mim ora violento ora suave até o êxtase...
Repousar sobre vc e sentir esse maravilhar.
Pq vc é o único caminho e já nem sei se de chuvas ou sol... Apenas é a unica estrada a ser seguida.
Vc é uma série de eclipses e iluminações e embora muitas coisas nos unam veemente outras nos afastam a tal ponto de criar entre nós um abismo
sinto q a felicidade que vc me proporciona irá fazer me sangrar a qq instante.
Então me arrisco... e t amo e t quero mais à cada dia...