E o resultado de nossa tarde de amor?

Eu estou naquilo que pode se chamar de estado de graça.
Meus dias são iluminados e vc é meu Sol particular.
Estou excitada e inspirada...
Sua voz em minha como uma canção que não cessa em minha cabeça e agora lembranças suas por toda parte...
Para me distrair coloco água nas plantas, arrumo o armário, pinto umas telas, limpo a mobília, escrevo, leio, reescrevo
mas isso não faz com que eu me sinta viva para isso eu tenho uma necessidade intrínseca e trêmula de ti, sim trêmula como a abstinência dos alcoólatras pela manhã.... rsrs
E eu que pensava que te-lo me acalmaria bobagens pq mais intensa ainda agora é a chama que arde em mim...
Então este meu coração apaixonado tem mais um pedido a te fazer... me escreva, me escreva todos os dias as tuas palavras me alimentam e diminuem sua ausência... Não imagina o bem que suas palavras me trazem desconexas ou ritmadas apenas as escreva para q eu desfrute de um pouco de vc.
Sei que já tudo foi dito das impressões, surpresas, arrebatamenentos da nossa tarde mas de tão maravilhosa minha ansiedade pede por outra, outras... E oq está por vir é um jardim de orquídias, tulipas, girassóis e tantas outras espécies belas e raras.