Saudades, dúvidas e noites mal dormidas....

Esta espera tem sido de morte...
Saudades e dúvidas... Mais um e-mail...

E pensar que te amo mais a cada minuto.
Encantada e assustada por te amar tanto.
Ainda tenho meus receios, sabe?
Mas com teu amor sinto me aquecida e feliz.
Já estou com saudades...
Está me fazendo perder a cabeça... o juízo...já não estou mais tão habilidosa na arte de separar as coisas...
Como te quero em nossa casa, nossa cama com que ansiedade eu penso nisso...
Meus dias são teus, florescem em teus braços minhas primaveras...
Discorro nestas linhas teu significado em minha vida. Contigo estão guardados meus segredos, meus desejos, meus prazeres, cada sopro, cada vento que me arrasta para onde quer... Deixo me levar ora por uma brisa ora por um vendaval.
Diminuo o passo quero me perder em teu compasso, em teu ritmo acharemos o nosso tom, o nosso acorde.
Dane-se o mundo não quero mais viver sem ti.
Espero eu que tu jamais te canses de cultivar em mim tamanha paixão e inspiração.
Eu o admiro, o aprecio como um todo...
Nem sei ao certo expressar o que tu és para mim...
Em verdade penso que és uma dádiva, um presente.
Como a chuva é para o solo que lentamente molha e revitaliza as terras secas e castigadas pelo sol e o chão implora por ela até que ele fique úmido e satisfeito. Tu és a minha chuva...
Aos extremos como eu te amo, e ainda quero amar-te mais se possível for.

Farei sempre tudo para que possamos estar juntos para que te sintas amado, desejado e protegido.