Amor em trechos...

Ouça o meu coração... com o seu bem aberto...
De repente o meu mundo pareceu tão mais colorido...
De repente há muito de vc aqui em mim...
De repente não sei por qual caminho retornar....
De repente meus suspiros tem seu nome...
De repente meus dias amarrados aos teus braços...
De repente o céu está mais azul...
De repente todas as músicas são nossas...
De repente o perfume nas flores...
De repente um dia inteiro dentro de um momento...
De repente meus olhos perdidos....
De repente a saudade embreagando...
De repente sua voz é o único som que eu quero ouvir....
De repente vc é o sonho que encontro todas as noites...
De repente vc é o sonho que encontro todos os dias...
E como levar minha vida de sonho em sonho rezando para não acordar....
A cada dia eu te amo, mais e mais...
Quero sutilmente desaparecer dentro de vc...
E podem vir as tempestades, e podem ser altas as montanhas, e extensos os rios, e frio o inverno, mas, eu te amo... te amo...
E podem ser secas as folhas de outono, podem se quentes as areias do desserto, e ter espinhos nas rosas, mas, eu te amo.... te amo...
Até o fim dos meus dias eu te amo...