Como eu te amo...

Como eu te amo...
Em cada alegria de chegada e tristeza de partida...
Em segredo, em secreto, em sagrado
Queria poder guardar em minha boca teu último beijo,
Para sentir teu gosto em tuas ausências
Para afogar em tua saliva minhas saudades
Os dias me perseguem e se seguem
Iguais, desbotados, arrastados...
Como eu te amo...
Em concreto, em discreto, em pecado
Os dias seguem e me perseguem
Tristes, frios, nublados...
Como eu te amo...
Em encanto, em sorrisos, em pranto
Os dias perseguem e se seguem
Vazios, úmidos, perdidos...
Como eu te amo...
Em sacramento, em eterno, em momento
Os dias seguem e me perseguem
Invernos, cinzentos, desiludidos...
Adormeço e amanheço com a minha alma faminta
Amanheço e adormeço com meu coração à deriva
Até o dia em que me encontrarei com teus beijos
Ate o dia em que eles me devolvam o sopro da vida.
Aqui eu te amo, como sempre eu te amo...
Em cada alegria de chegada e tristeza de partida...
Como eu te amo...